Airbnb procura anfitriões de experiências em Portugal

Até agora, apenas Lisboa, Porto e Algarve tinham direito às experiências da Airbnb. A partir de hoje, todo o território nacional poderá usufruir deste serviço, utilizando a plataforma online não só para reservar alojamento mas também para assegurar o lado mais divertido e cultural de cada viagem.

Para garantir que as restantes cidades e regiões de Portugal têm acesso ao mesmo tipo de experiências, a Airbnb está à procura de anfitriões com experiências para oferecer. Qualquer pessoa que tenha uma paixão que gostasse de partilhar com turistas – nacionais e estrangeiros – e, assim, ganhar algum dinheiro extra, podem contactar a Airbnb.

Arnaldo Muñoz, country manager da Airbnb Marketing Services em Espanha e Portugal, lembra que as experiências estão disponível em Portugal há mais de um ano e que Lisboa e Porto já estão entre os destinos mais relevantes a nível mundial.

«Durante este período, observámos um crescimento das experiências que se revelou 25 vezes mais rápido do que o crescimento dos alojamentos no seu primeiro ano de actividade. Por isso mesmo, estamos orgulhosos por ver a popularidade destas actividades e é com um enorme entusiasmo que convidamos qualquer pessoa em Portugal a partilhar os seus conhecimentos e as suas paixões com viajantes, ao criar a sua experiência na Airbnb», acrescenta o mesmo responsável.

Actualmente, Portugal conta com mais de 450 experiências, sendo que as categorias mais populares são Comida & Bebida, Natureza e Desporto. Por cada experiência, o visitante típico paga 51 euros por pessoa.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...