Air France-KLM tem novo director-geral para Portugal e Espanha

Laurent Perrier é o novo director-geral para Portugal e Espanha da Air France-KLM, substituindo Boris Darceaux, que assume o cargo de director de Transformação Comercial do Grupo.

Mestre em Gestão de Transporte Aéreo pela ENAC (École Nationale de l’Aviation Civile) e Mestre em Gestão Estratégica de Grandes Grupos pela Toulouse Business School, Laurent Perrier ingressou na companhia em 2006 e era, desde 2017, director comercial do Grupo para o mercado francês.

Anteriormente, desempenhou diversos cargos, incluindo o de director de Revenue Management, Pricing & Distribution da Air France e HOP! para o mercado doméstico francês, responsável de Strategy & Innovation da HOP!, responsável de Revenue Management & Pricing da Transavia e analista de Pricing para a Bélgica e Luxemburgo.

«Assumir a gestão da Air France-KLM em Portugal e Espanha é uma grande honra, considerando os desafios que se colocam num momento em que a crise da Covid-19 acelerou a transformação do sector», afirmou o novo director.

«Apesar de todas as turbulências que a indústria enfrenta, a Air France-KLM mantém um grande foco em oferecer o melhor serviço, à medida que desenvolve os nossos compromissos de sustentabilidade. Vou apoiar a equipa em Portugal e Espanha para garantir que as expectativas dos nossos clientes e parceiros sejam satisfeitas quando continuarem a voar connosco», concluiu Perrier.

A Air France-KLM é um dos principais grupos aéreos em termos de tráfego internacional a partir da Europa, que oferece aos seus clientes o acesso a uma rede global que cobre mais de 300 destinos, graças à Air France, KLM Royal Dutch Airlines e Transavia, principalmente a partir dos seus hubs em Paris-Charles de Gaulle e Amesterdão-Schiphol.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...