Ainda sem planos para as férias? Este grupo hoteleiro tem propostas para todos os gostos
“O Verão é para todos os gostos” é o mote da nova campanha do Pestana Hotel Group, que destaca a diversidade da oferta do grupo hoteleiro, seja para “quem gosta de férias sem parar ou férias para abrandar”.
Com criatividade da agência Fuel, a campanha pretende demonstrar que o grupo disponibiliza hotéis e pousadas ideais para umas férias de Verão que podem incluir praia, Natureza, património, história, cultura ou o cosmopolitismo das cidades, proporcionando experiências que atendem a todas as preferências.
A campanha inclui três filmes que contam com a produção da Casper Films, nomeadamente um spot genérico de 30 segundos, que já se encontra no ar, e dois filmes de 15 segundos sobre os destinos Madeira e Algarve, que estarão disponíveis na segunda fase da campanha, em digital, que arranca no próximo dia 17.
O Pestana Palácio do Freixo, no Porto, o Pestana Alvor South Beach, a Pousada Palácio Estoi (ambos no Algarve) e o Pestana Vila Lido Madeira são as quatro unidades hoteleiras em destaque nos filmes da campanha. Estas unidades foram escolhidas por representarem a tal diversifidade da oferta do grupo, do ritmo da cidade aos destinos de praia, passando por unidades históricas.
Veja o filme da campanha: