Ainda a celebrar? Aproveite o primeiro fim de semana do ano no Serenity Spa, eleito um dos 100 melhores spas do mundo

Seja uma escapadinha romântica, um fim de semana para relaxar sozinho, com amigos ou em família, o primeiro fim de semana de 2025 pode e deve ser aproveitado para iniciar o ano da melhor forma.

E porque não no único spa português entre os 100 melhores do mundo? O Serenity Spa – The Art of Well Being foi recentemente distinguido nos Luxury Lifestyle Awards como um dos 100 melhores spas do mundo.

É o único spa português a integrar esta prestigiada seleção, consolidando o seu estatuto como uma referência internacional. A lista TOP 100 Spas, divulgada em dezembro, reconhece os mais icónicos estabelecimentos a nível global, que definem o padrão máximo de relaxamento e rejuvenescimento. Estes espaços destacam-se pela oferta de um serviço incomparável e pela criação de experiências de bem-estar inesquecíveis para os seus hóspedes.

O reconhecimento reforça o estatuto que o Serenity tem conquistado como melhor spa em Portugal e um dos melhores da Europa, somando-se a uma coleção de mais de 20 prémios já conquistados.

De acordo com nota de imprensa do spa, “este prémio celebra e valoriza a excelência e o compromisso dos profissionais que elevam o bem-estar a uma verdadeira forma de arte” e a “distinção reflete qualidade, inovação e uma dedicação inigualável em proporcionar jornadas de bem-estar memoráveis”.

A marca portuguesa, que celebra este ano o seu 8.º aniversário, já tinha sido considerada uma das melhores do mundo quando conquistou o título de Melhor Spa do Ano nos Luxe Global Awards 2024, numa plataforma que também visa reconhecer os melhores serviços de luxo em todo o mundo.

Em Portugal, a marca está localizada no Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort, em Albufeira, no Sheraton Cascais Resort, em Cascais, e no Hyatt Regency Lisboa.

“O Serenity é um espaço onde tradição e inovação se unem para oferecer uma experiência completa de bem-estar. Temos uma abordagem holística que integra tratamentos personalizados, uma área termal de excelência e um ginásio altamente equipado. Cada cliente é único e desenhamos cada experiência para atender às suas necessidades, seja relaxar, regenerar ou transformar”, destaca Maria D’Orey, diretora da marca.

Lançada em 2016 pela United Investments Portugal (UIP), a marca Serenity – The Art of Well Being é inspirada na cultura indígena e nas tradições de cura, com o objetivo de oferecer experiências de bem-estar totalmente integradas. O conceito inovador, a autenticidade e a qualidade inigualável são as imagens de marca do Serenity, que tem como missão a criação de jornadas de bem-estar inesquecíveis que aprimoram a saúde e o bem-estar em todos os aspetos.

Artigos relacionados