Água Monchique lembra que não é preciso ser-se perfeito

A Água Monchique lançou uma campanha de comunicação que visa recordar os consumidores de que não se devem focar em serem perfeitos, mas sim saudáveis.

Henrique Prucha, director Comercial e de Marketing da Água Monchique, afirma que a campanha “Não precisa ser perfeito. Basta ser saudável” pretende transmitir a mensagem de que a Monchique é mais do que água, é uma escolha emocional.

«Aproveitar a vida é aceitar o que somos e sabermos aproveitar as pequenas coisas sem nos focarmos nas nossas “imperfeições” (ou as que são impostas pela sociedade como tal). É ser saudável, de corpo e mente, sem preconceitos nem restrições. É escolhermos dizer sim quando nos desafiam a fazer algo que achamos que não conseguimos. A Água Monchique dá-nos esse poder. Dá-nos essa energia. Torna-nos mais fortes, mais saudáveis, mais capazes», afirma o responsável.

A campanha, desenvolvida pela Garra Publicidade, está presente em TV, rádio, mupis e plataformas digitais. Assista ao vídeo:

 

Artigos relacionados