Água do Fastio e Mattel promovem importância da água junto dos mais novos
O Dia Mundial da Criança assinala-se já hoje, 1 de Junho, e, de acordo com a Água do Fastio e a Mattel, é a ocasião ideal para lembrar a importância da água junto dos mais novos. O objectivo da parceria entre as duas marcas é promover uma hidratação correcta e crianças mais autónomas, capazes de consumir a água necessária ao longo o dia.
“Em parceria com a Mattel, [a Água do Fastio] inova com um veículo motivacional para mais e melhores níveis de hidratação”, indica a marca de água engarrafada. Em comunicado, indica que personalizou a rotulagem de forma a chamar a atenção, mas que a aposta não fica por aqui: também foram desenhada tampas e garrafas de 50cl a pensar numa utilização segura e independente por parte das crianças.
A parceria com a Mattel envolve ainda a disponibilização de dois filtros nas redes sociais que reagem, através de inteligência artificial, aos movimentos dos utilizadores. O objectivo é mostrar a cada criança o papel que pode desempenhar no seu caminho para um futuro autónomo.
Um dos filtros é dedicado a fãs de Hot Wheels e o outro a crianças que gostam da Barbie. O primeiro tem como mote “Conduzir contigo é…” e o segundo “Sabe o teu futuro…”, sendo que ambos podem ser encontrado nas páginas oficiais da Água do Fastio no Instagram e Facebook.