Água de Luso: os filhos vêem sempre o melhor dos pais
A Água de Luso está apostada em reforçar a sua ligação às famílias, nomeadamente à relação entre pais e filhos. Depois de ter apresentado um novo rótulo informativo, que evidenciava os benefícios da água para os mais novos, a marca lança, agora, uma campanha digital focada no modo como as crianças vêem os pais.
Sob o mote “O nosso melhor visto por eles”, a campanha, com criatividade da Leo Burnett e produção da Stopline, lembra que ser pai é a melhor coisa do mundo, mas também uma das mais difíceis. Porém, os filhos conseguem sempre ver o melhor da mãe e do pai.
Os elogios feitos pelas crianças vão servir também de base para as novas garrafas de Água de Luso, disponíveis a partir de hoje. “Adoro fazer bolos contigo, mesmo que não me deixes lamber a colher” e “Adoro quando cantas para mim, mesmo desafinando” são dois exemplos de testemunhos.
Em paralelo, vai decorrer, durante o próximo mês de Maio, um passatempo no Facebook da marca. Os filhos vão ser desafiados a desenhar os seus pais e os trabalhos mais criativos vão ser premiados com a materialização em forma de troféu, tal como acontece no anúncio da Água de Luso.
«Queremos continuar a fazer parte do dia-a-dia de todos os filhos e pais», afirma Maria Oliveira, responsável de Marketing de Águas e Refrigerantes da Sociedade Central de Cervejas. Em comunicado, acrescenta que a nova campanha digital pretende reconhecer os pais que «são incansáveis para dar o melhor aos seus filhos».