Água de Luso destaca origem natural em nova campanha

“Intocada até ser engarrafada” e “Preservada pela Serra do Bussaco” são duas das mensagens passadas pela Água de Luso na sua mais recente campanha digital. Com foco na origem, a marca tenta explicar aos consumidores o processo natural pelo qual a sua água passa até chegar às prateleiras dos supermercados ou às mesas dos restaurantes.

O objectivo é dar a conhecer as particularidades distintivas da Água de Luso, através de um conjunto de vídeos divulgados nas redes sociais. Todos contam com a Serra do Bussaco como pano de fundo, já que é esta a origem da água.

“Desde a queda das chuvas, a água é filtrada lentamente pela Serra do Bussaco. Este processo de filtração leva em média mil anos e acontece a centenas de metros de profundidade, estando a Água de Luso protegida e preservada na serra, intocada, até ser engarrafada”, explica a insígnia em comunicado.

O resultado é uma água influenciada pela envolvência da serra, incluindo o tipo de florestação, o clima, o subsolo e as rochas. A Água de Luso apresenta-se como naturalmente filtrada e leve, sem adição de elementos químicos de tratamento e extraída por artesianismo natural repuxante.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...