Água das Pedras comemora 140 anos com livro e garrafa especial

pedrasA Água das Pedras, marca detida pela Unicer, celebrou os seus 140 anos de história com o lançamento do livro “140 anos. Uma marca com vida”, disponível nas principais livrarias do País. Para comemorar este aniversário, a insígnia lançou também uma garrafa em edição especial. Este tributo acontece no ano em que a Água das Pedras se prepara para chegar a cidades como São Paulo e Nova Iorque.

Da autoria da jornalista de investigação Elena Fernandes, o livro “140 anos. Uma marca com vida” retrata a origem e a evolução da Água das Pedras, desde 1871 até aos dias de hoje, acompanhando momentos representativos da própria história de Portugal. Na obra encontra-se também patente a ligação à gastronomia, destacando-se o contributo de personalidades como os chefes Henrique Sá Pessoa, Luís Baena e Luís Américo, o escanção Manuel Moreira e o gastrónomo Virgílio Gomes. O livro, que conta com mais de 200 ilustrações, pode ser adquirido em livrarias e no site da marca.

Já a edição limitada da garrafa surge num formato de 0,75 cl, em vidro de cor verde – tonalidade, aliás, identificativa da marca – evidenciado o seu rótulo 15 datas especiais da história da Água das Pedras. A garrafa estará disponível em exclusivo, durante dois meses, em 100 restaurantes, cuja lista será partilhada no site e no Facebook da marca. Destes, serão depois seleccionados quatro restaurantes, em Lisboa e no Porto, para confeccionar um jantar temático comemorativo dos 140 anos da marca, iniciativa que será activada com um passatempo naquela rede social.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...