Água Castello oferece Wi-Fi em abrigos de autocarro
Já a partir de amanhã, alguns dos abrigos de autocarro adornados com a mais recente campanha da Água Castello terão Wi-Fi gratuito. A marca diz ser uma cortesia disponível apenas durante o tempo da campanha que estará nas ruas até ao final deste mês para dar a conhecer a nova assinatura da marca: “Não és Água. És Castello.”
Desenvolvida pela Nuts e com produção da Garage, a campanha assinala o reposicionamento da marca que quer manter os clientes habituais mas também chegar a um público mais jovem e ligado aos universos da Moda, Música e Lifestyle. “Pretende-se que o consumidor sinta como sua a postura da marca: a sua ousadia, originalidade e autenticidade”, explica a Águas Castello em comunicado.
Patrícia Conde, directora criativa da Nuts Branding, explica que agência tomou como guia o ADN da marca para avançar para um novo conceito, «numa evolução tão simples quanto natural, humanizando a identidade Castello e partilhando todo o seu universo com o consumidor». Sobre a campanha, que estará também em mupis, a responsável acrescenta que «se és o que bebes, então tens tanto de ousadia, de originalidade, de autenticidade como Castello. Não tens uma personalidade qualquer, lisa e pouco diferenciadora».