Água Castello lança campanha de reposicionamento

Castelo_rsA Água Castello lançou uma campanha de reposicionamento, apostando no storytelling visual para redecorar a imagem das suas garrafas, uma medida que visa dotar a marca de uma imagem mais urbana.

No ano em que celebra o seu 115.º aniversário, a marca apresenta uma campanha centrada no storytelling visual, exibindo uma nova imagem nas suas garrafas. Com assinatura da Strat, a campanha irá marcar presença em mupis, ponto de venda, merchandising e imprensa.

Para Jorge Henriques, director-geral da Mineraqua Portugal «a campanha tem como objectivo reposicionar a marca junto de um território urbano, cosmopolita e trendy. Apostando fortemente na irreverência do storytelling visual, presente nas várias peças criadas, que irão ser sustentadas com a assinatura “Não é água. É Castello.”».

José Campos, director criativo da Strat, justifica a aposta no storytelling visual: «É uma água que está no dia e na noite. Em inúmeras situações de consumo. São várias as histórias que ela vive. Porque não contá-las? Foi isso que fizemos. Por detrás de cada garrafa aberta de Água Castello há uma história.»

 

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