Agros aposta em campanha local no Norte de Portugal para valorizar as origens

Cinco meses depois de renovar a sua imagem e apostar em embalagens mais sustentáveis, a Agros aposta agora numa campanha exclusiva no Norte do País para demonstrar o seu compromisso com a valorização da produção local.

Num registo que pretende ser quase pessoal, a acção publicitária “fala” directamente com o consumidor daquela que a marca considera ser uma das suas zonas core. «Esta campanha, que privilegia as pessoas do Norte e os meios de comunicação regionais, pretende precisamente defender e valorizar a produção local, que é uma causa para a Agros», salienta, em comunicado, Teresa Bruno, coordenadora de Desenvolvimento de marca.

«De acordo com uma pesquisa realizada pela Accenture, 56% dos consumidores está a optar pelo comércio local ou produtos locais. Isto são boas notícias para a marca Agros e é também uma oportunidade para o retalho e as cadeias de distribuição integrarem no seu sortido as marcas ‘valor seguro’ para os seus clientes», diz Nuno Guedes, analista de Marketing da Lactogal.

Com presença na imprensa e rádios regionais, a campanha será comunicada também em meios de exterior, digital e pontos de venda nos distritos de Braga, Bragança, Castelo Branco, Guarda, Porto, Viana do Castelo, Viseu e Vila Real.

Artigos relacionados