Agosto de 2018

Tema de Capa

Estará o digital a matar as marcas?

Pela primeira vez, a Marketeer levou ao Norte de Portugal o evento que tem vindo a organizar há já 10 anos em Lisboa.

Em parceria com a Católica Porto Business School, convidou profissionais do mercado a debruçar-se sobre o tema do digital e a partilhar visões sobre a relação das marcas que gerem com este meio, que a cada dia apresenta novidades a explorar.

Numa manhã foi possível ficar a conhecer pontos de vista mais académicos e outros mais empresariais.

Pessoas

Como o Esporão ganha com a diversificação, entrevista a João Roquette, CEO do Esporão

Casos

Doce tradição da Vieira de Castro

H2N: Phenomena makers

A marca dos barões de espírito

Na corrida e no dia-a-dia

De volta ao Paleolítico

As novas estrelas nascem no digital

Estratégias

Há novas ementas a ganhar valor

A queda de um sufixo que elevou a marca

Viagens com M maior

Aposta em prescritores

Estudos

Quão eficientes são os investimentos das organizações nas suas marcas?

Comunicação

Companhia das Soluções: adaptação que gera crescimento

«Este é um negócio de pessoas», entrevista a Richard Tsang, chairman da SPRG

A campanha da minha vida

Lifestsyle

Hermès à mesa + Anantara Spa + Lexus NX 300h + Gadgets

Cadernos especiais

Marketing de Cervejas + Turismo + Farmacêuticas + Seguros

Artigos relacionados