Agosto de 2018
Tema de Capa
Estará o digital a matar as marcas?
Pela primeira vez, a Marketeer levou ao Norte de Portugal o evento que tem vindo a organizar há já 10 anos em Lisboa.
Em parceria com a Católica Porto Business School, convidou profissionais do mercado a debruçar-se sobre o tema do digital e a partilhar visões sobre a relação das marcas que gerem com este meio, que a cada dia apresenta novidades a explorar.
Numa manhã foi possível ficar a conhecer pontos de vista mais académicos e outros mais empresariais.
Pessoas
Como o Esporão ganha com a diversificação, entrevista a João Roquette, CEO do Esporão
Casos
Doce tradição da Vieira de Castro
H2N: Phenomena makers
A marca dos barões de espírito
Na corrida e no dia-a-dia
De volta ao Paleolítico
As novas estrelas nascem no digital
Estratégias
Há novas ementas a ganhar valor
A queda de um sufixo que elevou a marca
Viagens com M maior
Aposta em prescritores
Estudos
Quão eficientes são os investimentos das organizações nas suas marcas?
Comunicação
Companhia das Soluções: adaptação que gera crescimento
«Este é um negócio de pessoas», entrevista a Richard Tsang, chairman da SPRG
A campanha da minha vida
Lifestsyle
Hermès à mesa + Anantara Spa + Lexus NX 300h + Gadgets
Cadernos especiais
Marketing de Cervejas + Turismo + Farmacêuticas + Seguros