Agosto 2024

Tema de Capa

Quem gere os grandes investimentos publicitários em Portugal?

De há uns anos a esta parte, em regra, nos lugares cimeiros das tabelas de investimento, encontram-se sempre as mesmas empresas, algumas representando diversas marcas – como é o caso da Unilever, da L’Oréal e da Procter & Gamble -, outras marcas únicas como as das empresas de telecomunicações – Altice, NOS e Vodafone – e as de retalho alimentar – Modelo Continente, Lidl e McDonald’s. Usando como referência os investimentos do primeiro semestre de 2024, a Marketeer traça nesta edição o perfil dos responsáveis pela gestão dos budgets publicitários dos dez maiores anunciantes. Quais os seus percursos profissionais, a importância dos tempos livres e a forma como a vida os encaminhou para as actuais responsabilidades são algumas das curiosidades que poderá descobrir nesta edição.


Pessoas

«Temos conseguido manter e reforçar os parceiros a cada quatro anos». Entrevista a Pedro Sequeira Ribeiro, director de Marketing e Comercial do Comité Olímpico de Portugal


Casos

No Ventozelo, trabalha-se a excelência no Douro

Taberna Londrina leva a francesinha de Guimarães ao mundo

Já conhece os brinquedos sustentáveis da Marrita?

 

Estratégias

O que fica depois do encerramento dos Go Natural?

Estudos

Influencer marketing: análise e perspectivas

 

Comunicação

A estratégia do Publicis Groupe Portugal para continuar a crescer a duplo dígito


Cadernos Especiais

Jogos Olímpicos + Turismo + Marketing de Cervejas + Saúde + Seguros

 

COMPRE online a versão em papel ou a versão digital.

Artigos relacionados