Agosto 2023

Tema de Capa

Bem-estar: uma mão-cheia de tendências

Beleza, moda ou saúde. São de diferentes áreas e servem vários propósitos. Mas, em comum, têm o facto de se servirem de soluções tecnológicas para responderem a necessidades actuais e crescentes por parte dos consumidores: em particular olhando a temas de saúde e bem-estar. A tecnologia chegou definitivamente aos negócios. E, não só chegou, como está a interferir no desenvolvimento de produtos e serviços, que agora se apresentam com outras características para responder de forma mais que directa a necessidades e tendências de consumo. Seja nas áreas da moda, beleza, saúde ou bem-estar, as marcas querem mostrar que estão ao lado dos consumidores, num caminho que se vai fazendo de cuidado e ajuda. Acompanhe nesta alguns dos mais recentes casos, a nível mundial, que estão a ditar tendências, com as marcas a investirem para entregar o melhor! São apenas algumas tendências escolhidas pela trendwatching.com.


Pessoas

«Queremos decifrar os novos códigos da beleza», entrevista a Michael Kienle, Global VP Talent Acquisition da L’Oréal, que faz o balanço da edição deste ano do Brandstorm


Casos

Les Roches: excelência suíça na arte de bem receber

Quantos copos de vinho são precisos?

A Hoopers está a mudar os campos de basquetebol


Estratégias

A Barbie chegou ao cinema e tornou-se uma “febre”

Quinta do Carvalhido quer afirmar marca

Os picolés da Colé querem chegar a todo o lado


Estudos

Cision: relatório “Estado dos Media” ajuda os profissionais de comunicação


Comunicação

Debate: construir credibilidade em cada momento de comunicação


Lifestyle

XXL da Quinta do Lago + Gadgets


Cadernos Especiais

Marketing de Vinhos + Turismo + Regresso às Aulas + Marketing de Cervejas + Saúde + Seguros

COMPRE online a versão em papel ou a versão digital.

Artigos relacionados