Agosto 2023
Tema de Capa
Bem-estar: uma mão-cheia de tendências
Beleza, moda ou saúde. São de diferentes áreas e servem vários propósitos. Mas, em comum, têm o facto de se servirem de soluções tecnológicas para responderem a necessidades actuais e crescentes por parte dos consumidores: em particular olhando a temas de saúde e bem-estar. A tecnologia chegou definitivamente aos negócios. E, não só chegou, como está a interferir no desenvolvimento de produtos e serviços, que agora se apresentam com outras características para responder de forma mais que directa a necessidades e tendências de consumo. Seja nas áreas da moda, beleza, saúde ou bem-estar, as marcas querem mostrar que estão ao lado dos consumidores, num caminho que se vai fazendo de cuidado e ajuda. Acompanhe nesta alguns dos mais recentes casos, a nível mundial, que estão a ditar tendências, com as marcas a investirem para entregar o melhor! São apenas algumas tendências escolhidas pela trendwatching.com.
Pessoas
«Queremos decifrar os novos códigos da beleza», entrevista a Michael Kienle, Global VP Talent Acquisition da L’Oréal, que faz o balanço da edição deste ano do Brandstorm
Casos
Les Roches: excelência suíça na arte de bem receber
Quantos copos de vinho são precisos?
A Hoopers está a mudar os campos de basquetebol
Estratégias
A Barbie chegou ao cinema e tornou-se uma “febre”
Quinta do Carvalhido quer afirmar marca
Os picolés da Colé querem chegar a todo o lado
Estudos
Cision: relatório “Estado dos Media” ajuda os profissionais de comunicação
Comunicação
Debate: construir credibilidade em cada momento de comunicação
Lifestyle
XXL da Quinta do Lago + Gadgets
Cadernos Especiais
Marketing de Vinhos + Turismo + Regresso às Aulas + Marketing de Cervejas + Saúde + Seguros
COMPRE online a versão em papel ou a versão digital.