Agosto de 2017

Tema de Capa

Sotavento com novo luxo

Este Verão, e segundo um recente estudo do Instituto de Planeamento e Desenvolvimento do Turismo (IPDT), o Algarve é o destino número um para os portugueses que pretendem passar as suas férias em Portugal: a região reúne 23% das preferências dos inquiridos. E os turistas internacionais continuam a escolher o sul do País como destino de eleição. Perante esta procura, e depois de anos mais contidos, não é de estranhar, por isso, que algumas unidades e empreendimentos tenham decidido voltar a colocar investimentos em cima da mesa. Para melhorar e alargar a oferta e chegar a novos e melhores públicos. A Marketeer foi ao Sotavento conhecer trabalhos em curso em duas marcas internas, que são já referências no exterior, Quinta do Lago e Monte Rei. Acompanhe investimentos, estratégias e objectivos que são de puro luxo, assim como o é o novo Anantara Vilamoura, a mais recente unidade do grupo Minor Hotels em Portugal.

Editorial

Ricardo Florêncio | Visão e estratégia… ou a falta dela…

Pessoas

Falta coragem às empresas portuguesas, entrevista a Hermann Simon, fundador e chairman da Simon-Kucher

Como gere o dia… Eduardo Santini

Algumas perguntas a… Patrícia Jesus

Casos

Sucesso: Ferbar, a história da marca presente em todas as casas portuguesas

Os óculos que valem milhões, entrevista a David Moreno, co-fundador da Hawkers

Cabelo nas nuvens com a René Furturer

Biquíni que se quer é… Papua

Estratégias

A magia on demand da Disney

Potenciar a identidade da NewCoffee

Desistart cresce à medida da imaginação

Queremos ter um impacto positivo, entrevista a Jessie Macneil-Brown da The Body Shop

Estudos

Mais optimistas perante a tecnologia

Comunicação

Pedras: uma água para vários momentos

A campanha da minha vida…

Lifestyle

Shopping + Restaurante Midori + Nissan Qashqai + Gadgets

Cadernos Especiais

Marketing de Cervejas + Turismo + Farmacêuticas + Seguros

Artigos relacionados