Agosto 2014

Tema de Capa Há marcas a nascer com o Verão
  • Almofadas, toalhas, chinelos, cestos, óculos, pára-ventos ou chapéus-de-sol. O empreendedorismo invadiu os portugueses e o Verão foi mote para um sem-número de marcas começar a aparecer. Em relvados, em areais, ao ombro… Há quem faça disto modo de vida e há quem se entregue enquanto hobby. Quem esteja a dar os primeiros passos e quem já exporte para diferentes mercados. Há ainda quem marque presença em vários pontos de venda e quem se fique pelo online. Certo é que há sempre uma história para contar por detrás de cada uma das marcas que vai descobrir. Preparado para conhecer algumas das marcas que o Verão ajudou a nascer?
Editorial 
  • Ricardo Florêncio “Novo Banco!”

Pessoas 

  • Entrevista a Olivier Quilichini, director-geral da Citroën em Portugal
  • B.I. Inês Lima, directora de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal

 

Casos

  • Caso de Sucesso: Monliz, negócios congelados
  • Gelados artesanais: Quem lhes resiste?
  • «Não vou deixar o Out Jazz morrer»
  • As novas pedras da calçada

Estratégias 

  • Entrevista a Sean Smith, ex-assessor de Barack Obama
  • Como as cerejas do Fundão estão a ganhar valor

 

Estudos

  • As artimanhas dos contratos de distribuição moderna em Portugal
  • Cision: dinâmica nas telecomunicações

 

Comunicação

  • Pub à Lupa
  • Podem os perfumes ser vendidos com sexo?
  • Pacífica que sabe rugir
  • Hello Movement
  • A campanha da minha vida…

Lifestyle

  • Hotel Memmo Baleeira
  • Automóvel
  • Na vitrine

Cadernos Especiais

  • Turismo
  • Seguros
  • Farmacêuticas
  • Ópticas
  • Futebol
Artigos relacionados