Agosto 2013
Tema de Capa
- Conheça os bastidores do Optimus Alive. Num espectáculo de grandes dimensões, como o são os festivais de Verão, há muito mais do que aquilo que se vê: muita gente “invisível” que trabalha dias ou meses a fio para que na hora H tudo esteja perfeito; muita gente que se movimenta por trás dos palcos para que a espera entre concertos não de traduza em desespero, para que não falte comodidade aos artistas e para que o material de cada um esteja em palco na altura devida. Um exército de pequenas formigas que pouca gente conhece, mas que são o garante e o bastião do bem comum. A Marketeer “infiltrou-se” (com as devidas autorizações) nos bastidores do Optimus Alive, que se realizou no Passeio Marítimo de Algés, no fim-de-semana de 12, 13 e 14 de Julho. Fomos conhecer o que se passa atrás dos palcos, das barreiras de saúde e segurança e quem são os actores principais deste filme feito em vários bastidores.
Editorial
- Ricardo Florêncio Portugal visto por fora
Conselho editorial
- Reunião CE
Pessoas
- Como a Nespresso quer manter a liderança e inovação, Francisco Nogueira, director-geral Nespresso Portugal
- No gabinete de… Olga Frazão, Staples
Casos
- Caso de Sucesso Um seguro de vida à nascença
- Energia que vem do chão
- Inovação: Uma prancha de cortiça?
Estratégias
- Lufthansa quer ganhar em todos os segmentos
- beActive reinventa negócio
- Vodafone com os pés na areia
- Fado dá nova vida a Alfama
Estudos
- Não pare à porta da loja
- SME Sector da Alimentação nas Redes Sociais
Comunicação
- Pub à Lupa
- Green Day, a história de uma marca
- O sexo vende cerveja?
- Correio dos sabores
- Agência: Torke+CC
- Campanha da Minha Vida
Lifestyle
- Officina Lisboa
- SEAT Alhambra
- Na vitrine
Cadernos Especiais
- Desporto
- Hotéis & Resorts
- Seguros