“Agora Eu”: Holmes Place quer ajudar em tempos desafiantes com foco no bem-estar

“Agora Eu” é o mote da mais recente campanha do Holmes Place, cadeia premium de Health Clubs. Assinada pela Nossa, a aposta publicitária procura enfrentar os desafios contemporâneos relacionados com os altos índices de ansiedade, cansaço e excessos que caracterizam o momento actual.

Num mundo onde o estilo de vida acelerado e frenético deixa muitos com a sensação de não conseguir dar conta de tudo, o Holmes Place assume o compromisso de ser o aliado na adopção de um estilo de vida saudável.

«Estamos cientes dos desafios que a sociedade enfrenta atualmente e “Agora Eu” é a nossa resposta a este contexto. Queremos inspirar os portugueses a encontrarem o tempo necessário para cuidarem de si próprios e, ao mesmo tempo, que sintam que o Holmes Place proporciona as condições necessárias para atingir a tranquilidade que todos merecemos. Esta campanha representa não apenas a essência da marca, mas também, o compromisso contínuo com a saúde e o bem-estar da nossa comunidade», afirma, em comunicado, Sofia Sousa, CEO do Holmes Place Portugal.

Artigos relacionados