Agentes da AXA são bailarinos, treinadores de cães e cabeleireiros góticos

axa-redimensionadaUm bailarino de Kashakov – uma dança russa -, um treinador de cães, um engenheiro de robótica e um cabeleireiro gótico. São estes os protagonistas da campanha de comunicação viral lançada pela AXA Portugal em suportes digitais.

A empresa, que apresenta no mercado produtos e serviços de seguros, previdência, poupança e património, dá nesta sua campanha destaque a quatro vídeos que, num tom humoristico, respondem ao mote “O seu Agente de seguros coloca-se na sua pele? Os Agentes AXA sim”. Aí, o conceito e o posicionamento são representados por agentes da empresa que encarnam a profissão e os hobbies dos seus clientes.

A campanha, que marca ainda presença em imprensa, está a ser divulgada em meios online como o Google e as comunidades virais Be Ruby, Go Viral e Hi-Media, com o objectivo de alavancar a notoriedade da marca junto dos consumidores.

De referir que a campanha foi desenvolvida em simultâneo em Espanha e em Itália, com criatividade assinada pela Leo Burnett Iberia.

Veja a adaptação da campanha ao mercado português.

 

Artigos relacionados