Agências portuguesas conquistam Ouro, Prata e Bronze nos Pentawards

Um prémio de Ouro, um de Prata e um de Bronze. Feitas as contas, é este o resultado de Portugal na edição deste ano dos Pentawards, competição internacional de design que visa reconhecer os melhores trabalhos a nível mundial.

O Ouro foi conquistado pela Omdesign com o trabalho desenvolvido para a Murganheira, uma edição especial do espumante “Esprit de la Maison”. A agência é também a vencedora do único prémio de Bronze para Portugal, atribuído pela embalagem da Blandy’s “The Winemaker’s Selection”.

«Ambos os prémios foram atribuídos na categoria ‘Luxury’, o que reforça os projectos que a Omdesign tem criado e produzido, não só nesta área como em todas as outras que trabalhamos», comenta Diogo Gama Rocha, director-geral da agência.

O prémio de Prata, por seu turno, cabe ao estúdio Rita Rivotti e diz respeito a um projecto assinado para o vinho do Porto Vale D. Maria 1969. A edição deste ano dos Pentawards recebeu mais de 2 mil inscrições de 60 países em cinco continentes.

Artigos relacionados