Agência WSA assinala aniversário com rebranding
A celebrar 14 anos, a agência WSA apresenta-se ao mercado de cara lavada, com uma nova imagem e um novo posicionamento. A partir de agora, a agência posiciona-se como um “Brand Yard” (o que pode ser traduzido como “Quintal das marcas”).
De acordo com a WSA, o objectivo passa por posicionar-se como “uma agência que fornece terreno fértil para que as marcas se desenvolvam: cultivando, nutrindo e fazendo crescer ideias, em estreita colaboração com os clientes”.
O processo de rebranding envolveu todos os colaboradores da agência, tendo sido criada uma equipa, com um representante de cada um das áreas (design, web design, fotografia e eventos), para que pudessem apresentar as suas propostas de rebranding. A imagem que é agora apresentada ao mercado foi “escolhida por unanimidade” e passa a estar visível em todos os materiais de comunicação, nas redes sociais e no website da WSA.
Além destas novidades, a agência mudou-se para um novo escritório em Lisboa (Rua Bartolomeu Dias, 96A). «Queremos transformar 2024 num “ano de investimento”, pensarmos um pouco em nós, tornar a WSA mais actual, darmos ferramentas às equipas e ao mercado para criarem mais negócio», explica em comunicado Bernardo Villar, COO da WSA.
«Temos um escritório maior e mais amplo e uma equipa jovem, motivada e multidisciplinar, o que nos permite trabalhar as marcas de forma personalizada, detalhada, em diferentes suportes e plataformas de comunicação. Acreditamos que já ninguém duvida que somos uma agência criativa, como identificava o nosso logótipo, e estava na altura de mostrarmos realmente o nosso “statement”», acrescenta Zé Diogo Lucena, director criativo.