Agência Status abre negócio aos mais novos

Status Kids é o nome da mais recente área de negócio especializada da Status Brand Events. A agência dedicada à organização de eventos, activações de marca, recursos humanos e comunicação decidiu estender a sua actividade aos mais novos. A Status Kids aponta àquele que é descrito pela agência como o maior influenciador na decisão de compra.

O leque de serviços vai desde criação, gestão e implementação de estratégias de comunicação dirigidas ao público infantil (online e offline) a eventos ou projectos especiais com diversão e fantasia como palavras de ordem. Pelo meio, há também a promessa de design apelativo para criação de conceito gráficos das marcas ou embalagens de produtos dedicados a este segmento e, ainda, activação com base nas reacções emocionais das crianças e jovens.

«As pessoas mudaram o seu comportamento em relação à comunicação das marcas e produtos. Hoje, elas não querem apenas ouvir e ver novos produtos, mas sim interagir com as marcas ao seu redor. O target infantil é sem dúvida o que gosta mais de vivenciar a experiência com os novos produtos, por isso decidimos desenvolver esta nova área», explica Pepe Moura, CO & founder da Status.

A coordenação da nova unidade de negócio ficar a cargo de Susana Zuzarte, que conta com mais de 30 anos de experiência no campo do entretenimento familiar. Passou pelo canal Disney, foi marketing manager da Lemon e trabalhou projetos especiais para o Canal Panda – onde colaborou na organização de espectáculos infantis e minishows como Festival Panda ou Masha e o Urso.

Artigos relacionados