Agência Saint Pirate cria campanha de divulgação de novo mestrado da FDUL e do ISEG

Há uma nova opção de mestrado idealizado e implementado em conjunto pela FDUL – Faculdade de Direito de Universidade de Lisboa e pelo ISEG – Lisbon School of Economics and Management. A campanha internacional que dá a conhecer o Master in Law and Management foi criada pela Saint Pirate, que desenvolveu também a estratégia de comunicação.

O trabalho da Saint Pirate começou com entrevistas a diversos stakeholders do projecto de ambas as escolas, assim como a membros de alguns escritórios de advocacia nacionais que também integram o mestrado.

A campanha tem como conceito “Your Boost for the Best” e é constituída por quatro pilares estratégicos que servem de base à narrativa: “Um Master que surge da junção de 2 grandes escolas de Direito e Gestão”, “Um Master que junta 2 grandes escolas com os melhores escritórios de advocacia”, “Um Master que dá ao melhor aluno a oportunidade de estagiar em Nova Iorque” e “Um Master que aposta numa metodologia de ensino verdadeiramente inovadora”.

Totalmente digital, a campanha estará presente tanto em Portugal, como na Alemanha e em Itália. Para o CEO da Saint Pirate, «foi um privilégio pensar a estratégia e criar» esta campanha. «O trabalho de pensamento estratégico contou com diversas personalidades que, com as suas visões, nos deram inputs cruciais para depois criarmos uma campanha verdadeira, diferenciada e relevante para o target», explica, em comunicado, Miguel Bacelar.

 

Artigos relacionados