Agência portuguesa US Digital conquista TikTok da The Body Shop Espanha

A US Digital, liderada pelo actor e influenciador João Jonas, é agora a responsável pelo TikTok da The Body Shop em Espanha, marcando a expansão da sua parceria com a marca e solidificando a sua posição no cenário digital.

O relacionamento de longa data entre a agência e a marca de cosmética começou quando João Jonas trabalhou como colaborador na The Body Shop durante cinco anos, enquanto seguia o seu sonho de ser actor. Em 2023, foi convidado a integrar a equipa de marketing, marcando o início de uma parceria que agora se estende além-fronteiras.

Em 2023, a US Digital assumiu a produção de conteúdo e a gestão do perfil da The Body Shop no TikTok em Portugal. Com os bons resultados alcançados, a The Body Shop decidiu confiar à agência a expansão para o mercado espanhol.

«Este convite é um testemunho do excelente trabalho realizado em 2023 com o TikTok da The Body Shop. Reflecte o conhecimento adquirido como influenciador digital e a nossa capacidade única de impulsionar marcas na plataforma. Estamos prontos para ser a ponte que leva as marcas ao próximo nível na rede vizinha», afirma, em comunicado, João Jonas, CEO da Us Digital.

Artigos relacionados