Agência portuguesa conquista cinco prémios nos Muse Design Awards

A M&A Creative Agency viu cinco dos seus trabalhos distinguidos na mais recente edição dos Muse Design Awards. A agência portuguesa conquistou dois galardões de Ouro e três de Prata por projectos desenvolvidos para marcas de vinho.

De acordo, com a M&A, esta competição internacional tem como missão distinguir “profissionais criativos que inspiram outras pessoas com conceitos, escrita ou design e que têm a capacidade para ver e criar um amanhã melhor”. Este ano, os Muse Design Awards bateram recordes de participação, atingindo um novo máximo de participações a nível mundial.

A M&A foi uma das agências que submeteu trabalhos, tendo concorrido em quatro sub-categorias. As inscrições traduziram-se em dois prémios de Ouro, atribuídos a projectos desenvolvidos para a Quinta da Rede (na imagem em cima) e para a Quinta da Mata Fidalga.

Os prémios de Prata, por seu turno, foram conquistados através de trabalhos para a Porta da Ravessa e para os vinhos Trabuca. “Aos nossos clientes um especial agradecimento por confiarem os seus projectos e marcas”, indica a agência em comunicado.

Artigos relacionados