Agência Mustard assina criatividade do novo projecto “Floresta do Saber”
A agência Mustard é a responsável pela criatividade e comunicação do novo projecto “Floresta do Saber”, criado pelo Raiz – Instituto de Investigação da Floresta e pelo Papel, da The Navigator Company. Este é um laboratório educativo de âmbito nacional, focado nas crianças, com o objectivo de sensibilizar as gerações futuras para as questões ambientais.
Com consultoria criativa da Kico, agência focada no mercado infantil, a Mustard ficou encarregue do naming, identidade, branding e conteúdos digitais, incluindo site, vídeos e vários jogos.
Lançada este mês, a “Floresta do Saber” irá desenvolver também várias actividades no terreno, nomeadamente nos Viveiros Aliança, na Herdade de Espirra, na Marateca. Estão previstas, ainda, palestras e experiências diversas para, entre outros, promover a discussão sobre políticas públicas florestais, contribuir para a formação de padrões de consumo mais sustentáveis e sensibilizar a sociedade para a importância das florestas de produção.