Agência Monstros revela nova identidade visual e naming

A Agência Monstros, dedicada ao marketing digital, design e comunicação, apresenta uma nova identidade visual e naming, mais conectada com as estratégias da empresa. A novidade chega através de uma campanha com o mote “Ele está em todo o lado”.

Presente nas redes sociais, o trabalho segue uma narrativa onde os elementos da equipa se deparam com o M, em diversas situações do dia-a-dia, culminando com uma revelação suspeita de que a agência está a preparar mais alguma coisa e que “alguém” está a orquestrar tudo desde o início.

«Após 18 anos a Monstros definiu um novo rumo na sua identidade. Uma decisão que surge da necessidade de responder à forma como o mercado nos conhece: somos a Monstros. Uma imagem e naming mais simples, mais próxima, mas com a mesma personalidade. Mantivemos a cor roxa, que nos caracteriza, e acrescentamos o pormenor gráfico e diferenciador no “M” para reforçar o posicionamento no mercado como uma agência ainda mais criativa e dinâmica», refere, em comunicado, Rita Encarnação, managing director da Monstros & Cia.

Artigos relacionados