Agência Marco adquire produtora audiovisual Carmela Produce

A agência de comunicação Marco, com sede em Espanha e com escritórios em 17 países, incluindo Portugal, anuncia a aquisição da Carmela Produce, produtora espanhola de Branded Content e Storytelling Audiovisual.

O acordo entre ambas as empresas vai ao encontro da aposta da Marco na narrativa audiovisual, que desde o início da sua actuação aposta neste segmento como forma de “maximizar as emoções e valores de marca dos seus clientes”.

«Actualmente, os clientes, tanto em gestão de reputação como em desenvolvimento de marcas, têm uma enorme necessidade de contar histórias poderosas e emocionantes que se conectem com stakeholders, colaboradores e consumidores. Hoje tudo é audiovisual. Sempre se disse que uma imagem vale mais do que mil palavras, mas um vídeo vale mais do que mil imagens», comenta, em comunicado, Diego Mansilla, head of Audiovisual da Marco.

Da mesma maneira, a Carmela Produce define-se como uma produtora na qual se “criam pequenas histórias para contar grandes ideias”. A produtora elabora projectos de produção audiovisual, inbound marketing, spots, áudio spots, filmes de moda, documentários, entre outros, e já fez trabalhos para a IKEA, Carrefour, Correos, Creditea e Antena 3.

«Estamos muito entusiasmados com este acordo. A nossa visão comum e a aposta pelas grandes ideias através de histórias memoráveis ratifica a grande capacidade de sinergia entre ambas as empresas. Na Marco sempre tivemos esta premissa muito clara e agora somos capazes de elevar os nossos serviços de criação audiovisual muito acima da oferta atual do sector», acrescenta Diego Mansilla.

Artigos relacionados