Agência Loba contrata Chief Happiness Officer
A Loba está a reforçar a equipa, mas não é o departamento criativo que soma um novo nome. A agência criou a posição de Chief Happiness Officer, responsável por “cuidar mais e melhor” de todos os colaboradores, ficando sob a sua alçada planos de carreira, prémios monetários, modelos de trabalho remoto e aulas de grupo no ginásio, por exemplo.
O papel de Chief Happiness Officer foi entregue a Paula Dinis, formada em Psicologia e com uma especialização avançada em Gestão de Recursos Humanos. De acordo com a profissional, «uma cultura de felicidade organizacional está assente na ideia de um local de trabalho saudável onde cada colaborador se sente apoiado, integrado, reconhecido, respeitado, realizado e recompensado».
Por isso mesmo, o trabalho de Paula Dinis passa por impulsionar a felicidade no trabalho, garantindo que os mais de 120 colaboradores desta agência de comunicação, com sede em Oliveira de Azeméis, se sentem bem.
Já Adelino Silva, co-CEO da Loba, sublinha como a premissa é simples: «Quero entrar numa empresa onde as pessoas se sintam bem, realizadas pessoal e profissionalmente, com uma remuneração justa e um plano de carreira.» Em comunicado, acrescenta que a agência sempre teve o foco na equipa, faz parte da cultura. A contratação de Paula Dinis vem «alavancar essa vontade de cuidar mais e melhor» daquele que descreve como o maior activo, ou seja, as equipas e pessoas.