Agência digital brasileira VX estreia-se na Europa a partir de Portugal
Nasceu no Rio de Janeiro, onde é responsável por parte da comunicação digital do Grupo Globo e do novo serviço de streaming Globoplay, mas agora também está presente deste lado do Atlântico. A agência digital brasileira VX acaba de chegar à Europa através do arranque da operação em Portugal.
«Encaramos a expansão para a Europa como um passo natural para uma agência que tem vindo a crescer de forma exponencial e que tem a capacidade, qualidade e estrutura para assumir um desafio desta dimensão», comenta Leonardo Ciannella, CEO da VX. Em Portugal, a agência já desenvolveu campanhas para a actual Free Now, Mercedes, Keller Williams e Accenture.
O objectivo é consolidar a presença no continente europeu através de uma equipa local que, neste momento, conta com António Sampaio no papel de head of Operations. O ex-Fuel é o ponto de contacto entre o Rio de Janeiro e a Europa, a partir de Lisboa.
«A normalização do trabalho remoto abriu portas para adoptar rotinas de trabalho inovadoras que têm dado resultados surpreendentes», indica Leonardo Ciannella. «Hoje, celebramos o trabalho remoto enquanto ferramenta que nos permite trabalhar sem limitações geográficas.»