Agência de eventos Lastlap anuncia reposicionamento e nova assinatura
Com quase 20 anos de existência no mercado português, a agência de eventos e activação de marca Lastlap pretende continuar a crescer, anunciando um reposicionamento e a consequente conquista de novos clientes.
Para tal, é lançada a assinatura “Dare New Things”, complementada com um novo modelo de trabalho que passa a estar baseado em três pontos fundamentais: Think, Dare, Inspire, que representam todo o processo de criação de cada projecto até à sua implementação, tendo como principais objectivos proporcionar experiências inesquecíveis a todos os envolvidos e maximizar o investimento do cliente.
«O sector dos eventos, sejam eles corporativos ou activação de marca continua a crescer, mas o passado recente ensinou-nos que hoje é bastante arriscado fazermos muitas previsões e que não temos grande certeza de nada», diz, em comunicado, Luís Sepúlveda, general manager da empresa. «Enfrentamos 2024 com a mentalidade de ‘Dare New Things’, transformando cada desafio numa oportunidade para inovar. Este novo capítulo pretende ser muito mais que um reposicionamento: é uma promessa de crescimento e também ele, um convite para toda a equipa sair da sua zona de conforto, arriscar e inspirar não apenas clientes, mas toda a comunidade.»
Para acompanhar este novo posicionamento, a agência lança um novo site acompanhado por um vídeo de manifesto, que reflectem a sua reinvenção e a visão de quebrar barreiras. Este manifesto tenta espelhar a forma como a agência e toda a equipa se querem posicionar e foi construído maioritariamente com imagens de eventos desenvolvidos pela Lastlap ao longo da sua história.