Agência de comunicação The Dreamery chega ao mercado

The Dramery_2É uma nova agência de comunicação, eventos e responsabilidade social que chega agora ao mercado com o objectivo de concretizar projectos, mas procurando integrar a responsabilidade social nas suas acções. Daí que a assinatura da The Dreamery seja “Fazemos Acontecer”.

Ana Bordalo, João Martins e Sophie Carrère são os três fundadores da empresa e contam no seu currículo com experiência quer do lado das agências (onde se destacam a ADBD Communicare, TouchGroup e F5C), quer do cliente (com destaque para o Freeport e Samsung).

A ideia da equipa é conciliar os interesses de empresas e instituições, numa base win-win. «Se, por um lado, as empresas já conhecem e estão abertas a acções de responsabilidade social, como teambuildings em que os seus colaboradores fazem intervenções de melhoramento em espaços carenciados, há ainda muito trabalho a desenvolver para levar as instituições às empresas. Isto passa, por exemplo, por utilizar os serviços que muitas destas instituições têm, desde o catering até à produção gráfica», explica Ana Bordalo.

A The Dreamery aderiu entretanto ao Protocolo Oeiras Solidária, com o objectivo de, em conjunto com os seus clientes, contribuir no combate aos fenómenos de exclusão social e na promoção do desenvolvimento social.

A The Dreamery presta serviços nas áreas de consultoria, desenvolvimento e implementação de projectos de comunicação, relações públicas, marketing, publicidade, eventos e responsabilidade social. O seu portefólio conta já com projectos realizados para a cadeia de espaços comerciais Alegro e Jumbo, Adene, Comité Olímpico de Portugal, Farmoz e Novartis.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão