Agência criativa Akt contrata 5 novos talentos

Cinco anos depois da sua fundação, a agência criativa portuguesa Akt anuncia uma reestruturação da sua equipa, apostando na contratação de cinco novos membros, que se juntam à agência para acompanhar o crescimento do volume de negócio.

Catarina Faria junta-se à equipa enquanto senior Social Media manager, depois de três anos na agência Fullsix. Na área de gestão dos projectos e equipas, a Akt aposta também na Account manager Andreia Costa, que conta já com experiência em agências como a WYcreative e a Adagietto.

Além destas, a agência criativa anuncia ainda a contratação de Pedro Pereira, Creative copywriter, Inês Serrão, Social Media manager, e Tomás Almeida, Art director que venceu recentemente o Young Lions Portugal 2024 e que vai representar Portugal em Cannes ainda este ano.

A par da aposta em novos talentos, a agência faz duas alterações na estrutura interna, com a promoção de Joana André, que assume agora a posição de head of Client Services, e André Trindade, também promovido a head of Design.

Com esta reestruturação, a Akt procura continuar a dar resposta às necessidades dos actuais clientes como o Millennium Estoril Open, o Super Bock Group, a Nova SBE, a Fidelidade, Andros, entre outros, começando também o seu trabalho com novas marcas no seu portfólio, como a Santini, Velhotes, a Mimosa ou a André Ópticas.

«O crescimento do volume de negócio – com clientes que já vinham de anos anterior e também com novos projectos, que se juntam a nós este ano – exigiu que apostássemos em novos talentos para nos ajudar a continuar a oferecer soluções diferenciadoras e de qualidade. Sentimos a necessidade de encontrar profissionais criativos, inovadores e dedicados, que nos fizessem evoluir, e não podíamos estar mais satisfeitos com o crescimento desta equipa», diz, em comunicado, Francisco Pinto Coelho, fundador e CEO da Akt.