Agência By tem 22 novos profissionais mas não quer ficar por aqui. Conheça as vagas

A By reforçou a equipa com 22 novos elementos desde que a pandemia teve início. No entanto, o plano de expansão não se fica por aqui e a agência quer continuar a adicionar talento: há vagas disponíveis para funções como Front-end developer, junior designer, senior Communication designer ou senior UX/UI designer. Todas as oportunidades estão disponíveis no site do WyGroup.

Segundo Rita Baltazar, co-fundadora e managing partner da By, o negócio está a crescer, num cenário que parece ser de contramão face à crise decorrente da pandemia. A responsável explica a evolução com a qualidade do trabalho criativo e operativo da agência, a par das parcerias, acompanhamento e proximidade nas relações com os clientes.

«É uma satisfação enorme contar com clientes que estão ao nosso lado e que confiam em nós, que nos desafiam ainda mais e nos propõem alcançarmos novos patamares com as suas marcas – isso é também o que nos faz crescer de forma holística, em experiência, em equipa, de todas as formas», afirma Rita Baltazar, em comunicado.

Digital, Social Media e Content foram as áreas mais reforçadas, ainda que tenham sido contratados profissionais para diferentes equipas, e a justificação é simples: muitas empresas tiveram de começar ou fortalecer a sua actividade digital ao longo do último ano. Grupo Dia, BP, Novo Banco, Sogrape, REN, Sonae Sierra, Delta Cafés, Turismo de Portugal, Fundação EDP e Grupo Lusíadas são alguns dos clientes da By.

Quanto aos novos elementos da By, eis os seus nomes: Abel Silva, André Filipe, Carlos Pacheco, Carina Fernandes, Carmo Teles, César Guerra, Diogo Oliveira, Erika Ribeiro, Francisco Santos, Heloisa Morais, Inês Lindino, João Paulo Pereira, Luís Macedo, Márcia Pedroso, Marcelo Santos, Patrícia Gonçalves, Patrícia Ruiz, Patrícia Medeiros, Pedro Monteiro, Pedro Rodrigues, Rita Rodrigues e Rita Taborda.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...