Agência Abreu vai antecipar reembolsos aos clientes já para os próximos dias

A lei estabelece que as agências de viagens têm de efectuar o pagamento de reembolsos aos clientes que não puderam usufruir das viagens adquiridas no princípio de 2020, devido à pandemia de Covid-19, até Janeiro de 2022. No entanto, a Agência Abreu decidiu antecipar-se e garantir o reembolso já nos próximos dias.

A Agência Abreu anuncia, em comunicado, que irá assegurar o pagamento oito meses antes do que seria obrigatório e que a operação já está em marcha. Segundo a empresa, envolve um grande esforço por parte dos consultores de viagens, responsáveis por entrar em contacto com milhares de clientes para avançar com a devolução.

Pedro Quintela, director de Vendas e Marketing da Agência Abreu, explica que o objectivo desta iniciativa é mostrar aos clientes que a confiança na empresa e nos seus serviços é dos factores mais valorizados e que é uma postura que pretende manter.

«Depois de 12 meses em que se viveram momentos inéditos e conturbados é tempo de, gradualmente, retomar as nossas vidas à medida que o desconfinamento e o processo de vacinação avançam», acrescenta o responsável.

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