Agência 9 vai juntar jovens publicitários europeus

Duas dezenas de jovens publicitários de países como Bélgica, Holanda, Alemanha e Itália vão mostrar o que valem já no próximo fim-de-semana, num bootcamp promovido pela agência portuguesa 9. Durante três dias, os participantes do Raising the Game terão a oportunidade de partilhar experiências e ideias com outros profissionais do sector.

O bootcamp está a ser organizado em parceria com a Image Partners, rede internacional de agências de que a 9 faz parte. Neste sentido, os participantes chegam de agências também integrantes.

O programa do Raising the Game, que irá ter lugar em Cascais, inclui kick-off sessions, casos práticos e palestras. Está confirmada a presença de nomes como Ulf Vanselius, CEO da Pyramid Communication (Suécia), Hannes Mueller, consultor para marcas e equipas criativas (Suiça), Nicolas Dziopa, director criativo da Novembre Communication (França) e Frederico Roquette, partner e director criativo da 9 (Portugal).

A Terra dos Sonhos também se junta ao bootcamp, desempenhando o papel de cliente. Os jovens publicitários terão de criar uma campanha para promover o trabalho da associação.

Artigos relacionados