Agêcia Ivity está a fazer máscaras sociais certificadas

A agência Ivity está a desenvolver, personalizar e produzir máscaras sociais têxteis certificadas pelo CITVE. Made in Portugal, estes máscaras têm como missão ajudar as empresas a proteger os seus colaboradores, clientes e concidadãos.

Na base deste novo desafio da agência publicidade está o projecto Protecting People and Brands, que já pode ser encontrado online. “Estamos certos de que protegendo as pessoas, as marcas têm aqui uma oportunidade social única de, junto com a nossa extraordinária indústria têxtil, protegermos a nossa marca Portugal”, explica a Ivity em comunicado.

De acordo com a agência, vive-se um momento especial na história das marcas, em que o conteúdo vale mais do que o contexto. Perante as adversidades, devem ter um papel activo na protecção das pessoas e isso pode passar por assegurar que cada cidadão tem acesso a pelo menos uma máscara.

“Na Ivity acreditamos que as marcas são os sonhos do homem perpetuados na economia. São pessoas que ousam ver para além das dificuldades e projectam em serviços ou produtos a sua forma de intervir na sociedade.”

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...