Ageas Seguros na estrada com roadshows para ouvir os mediadores
Reforçar a proximidade com os mediadores é o objectivo da Ageas Seguros ao organizar um ciclo de roadshows regionais – num total de seis eventos presenciais – através dos quais pretende humanizar também as relações e partilhar os bons resultados e as novidades com as suas equipas comerciais.
Em comunicado, a Ageas Seguros adianta que outro dos propósitos desta iniciativa é ouvir as preocupações mais prementes tendo em vista a melhoria constante do serviço, dos produtos e da comunicação.
Os eventos, cada um deles numa cidade diferente, já decorreram e contaram com a participação de mais de 500 mediadores, sob o mote “Creating Around”. A Ageas Seguros afirma ser a primeira seguradora a fazer um total de seis eventos presenciais com o objectivo de responder à necessidade de adaptação aos tempos actuais.
«Sabemos que os desafios são constantes, mas graças à nossa rede de distribuição, com quem mantemos uma proximidade contínua, conseguimos também estar próximos dos nossos clientes», comenta Gustavo Barreto, Chief Commercial Officer do Grupo Ageas Portugal.
De acordo com o mesmo responsável, a actividade seguradora é feita de pessoas e para pessoas, pelo que o canal de mediação privilegia a proximidade com a estrutura de decisão de topo. «E é isso que pretendemos continuar a fazer com estes fóruns de proximidade», acrescenta.