Ageas Portugal tem novo responsável de Marketing Canal e Digital
Com mais de uma década de experiência profissional, entre consultoria e actividade seguradora, Hugo Julião é o novo responsável de Marketing Canal e Digital do Grupo Ageas Portugal. Há já oito anos no grupo, Hugo Julião desempenhou várias funções nas áreas de estratégia e desenvolvimento de negócio antes de aceitar o novo desafio.
Foi responsável, entre outros, pela criação da Go Far, joint-venture entre o Grupo Ageas Portugal e Associação Nacional de Farmácias cujo objectivo é desenvolver uma oferta integrada de serviços de saúde.
«Estou inspirado para contribuir numa área tão desafiante como esta, que tem uma missão tão importante como a de promover uma experiência emocionalmente relevante na vida dos nossos clientes e também para contribuir para o sucesso do grupo, nomeadamente através das marcas Ageas Seguros e Seguro Directo», comenta Hugo Julião, em comunicado.
De acordo com o novo responsável de Marketing Canal e Digital, o grupo tem um «território único de cores», bem como «valores sólidos» e, ainda, «uma equipa única no mercado focada na protecção dos portugueses».
Antes de chegar ao Grupo Ageas Portugal, Hugo Julião passou por empresas como Ernst & Young e PwC. É licenciado em Economia pela Universidade de Coimbra, concluiu uma pós-graduação em Corporate Finance no ISEG-IDEFE e uma formação em Marketing Estratégico no Insead, Fountainebleau.