Ageas Portugal inaugura edifício com 17.400 metros quadrados

Desde Março que os colaboradores da Ageas Portugal tiram partido das novas instalações do grupo, na zona do Parque das Nações, em Portugal, mas só agora o edifício Ageas Tejo foi devidamente inaugurado. Num evento com a presença da autarquia, parceiros e entidades institucionais, Steven Braekeveldt, CEO do Grupo Ageas Portugal, deu as boas-vindas a todos aos 17.400 metros quadrados pelos quais se estende o escritório.

«O Grupo Ageas Portugal está aqui para ficar e para ter um impacto sustentável em Portugal e em todos os portugueses, numa óptica de os acompanhar em todos os momentos da vida, apoiando as suas emoções», disse o responsável, no evento do passado dia 12 de Maio.

Por seu turno, Filipe Anacoreta Correia, vice-presidente da Câmara Municipal de Lisboa, sublinhou como o empreendimento reflecte também o que é a cidade onde está inserido. «Lisboa é uma cidade de emoções, de luz, de cultura, de inovação e que pretende ser sustentável. E encontrarmos em Lisboa uma casa que procura ser isso tudo, faz com que nos sintamos aqui também em nossa casa. E, por isso, esta é também a cidade do Grupo Ageas Portugal», comentou.

O Ageas Tejo, fruto de um investimento de cerca de 75 milhões de euros, tem 12 pisos e conta com o Martinhal enquanto promotor e parceiro, a par do arquitecto Capinha Lopes. A sustentabilidade é um dos principais focos, mas também a responsabilidade social, através de colaborações com entidades como o Café Joyeux, a Crescer e a Semear. Através destas parcerias foi possível ao Grupo Ageas Portugal posicionar-se como a primeira empresa em Portugal a ter duas associações de cariz social a explorar dois dos espaços comuns do seu edifício.

Artigos relacionados