Ageas convida a viver a cor na sua primeira campanha institucional

O Grupo Ageas Portugal vai lançar a campanha institucional “Vive a tua cor”, protagonizada Mário Coelho, vencedor da 2.ª edição do Prémio Revelação Ageas Teatro Nacional D. Maria II.

A campanha procura expressar os valores do Grupo Ageas Portugal nas mais diversas áreas, como protecção, cultura, tecnologia, inovação, sustentabilidade, diversidade e inclusão, desafiando os portugueses a viverem todas as cores, de todas as maneiras.

«É com grande satisfação e orgulho que lançamos a primeira campanha institucional do Grupo Ageas Portugal. Hoje somos um grupo forte, diversificado ao nível do negócio e das marcas, somos inovadores, disruptivos, relevantes para a sociedade e marcamos pela diferença. Tudo isto é perceptível na nova campanha, que é marcada pela cor, a celebração da individualidade, o sonho, a ambição, e também uma comunicação mais inclusiva. Com esta campanha, queremos celebrar quem somos hoje e olhar com optimismo e confiança para o amanhã: porque juntos – marcas do grupo, colaboradores e parceiros –, vamos continuar a construir um futuro melhor para todos», refere Inês Simões, directora de Comunicação Corporativa e Marca do Grupo Ageas Portugal.

Os colaboradores do grupo também fazem parte da campanha, nomeadamente a Andreia, que faz crossfit, krav maga, meditação e comida saudável, o Luís, triatleta, ou a Fátima, que faz trekking.

A nova campanha foi desenvolvida pela Partners e produzida pela Show Off Films. Marcará presença em televisão e digital, arrancando amanhã. Assista ao vídeo.

Artigos relacionados