Ageas confessa: «Eu tenho vários mundos»

“Eu tenho vários mundos” é o mote da mais recente campanha multiplataforma da Ageas que está presente em TV, Rádio, Outdoor, Digital e nas Lojas Ageas Seguros. Com assinatura da Havas, a campanha pretende promover uma nova perspectiva do sector e que tem como foco a protecção.

Aqui, a marca retrata os mundos reais das pessoas, recorrendo à música “Eu tenho dois amores” de Marco Paulo – com uma letra adaptada e um arranjo musical diferente.

«A Ageas Seguros [marca do Grupo Ageas Portugal] está consciente da desconfiança e complexidade frequentemente associadas à indústria de seguros, sentindo assim a necessidade de lançar uma comunicação mais emotiva e diferenciadora no mercado. Desta forma, pretendemos tornar este sector mais acessível e compreensível para todos/as», afirma Hugo Julião, responsável de Marketing Canal e Digital do Grupo Ageas Portugal. E acrescenta: «Quando dizemos que temos um ‘mundo para proteger o seu’, estamos a alinhar o verdadeiro propósito nobre dos seguros: cuidar do que é mais precioso para os/as nossos/as clientes, aquilo que mais amam, os seus mundos.».

Assumindo o compromisso de Sustentabilidade, Diversidade e de Impacto Social, além da comunicação inclusiva já utilizada, a Ageas Seguros continua a promover a presença de pessoas reais em situações reais, procurando assim uma melhor adequação aos seus consumidores. A título de exemplo, a personagem surda que surge na campanha não está a representar.

A campanha contou com a participação dos actores João Tempera, Maria João Falcão, Maria João Freitas, Abubacar Turé, entre outros, e com a voz de Ana Guiomar.

Artigos relacionados