Ageas aposta em influenciadores para promover o bem-estar

“De Bem com a Vida” é o nome da mais recente iniciativa digital do Grupo Ageas Portugal, um projecto que conta com influenciadores para promover o bem-estar junto de clientes, colaboradores e a sociedade em geral.

O projecto, em parceria com a Media Consulting, pretende em criar momentos que suscitem emoções positivas e potenciem o bem-estar de todos. Consiste numa rúbrica de vídeo mensal divulgada nas plataformas digitais da empresa e que irá abordar diversos temas para promoção do bem-estar: alimentação saudável, maternidade e família, animais domésticos, poupança, sustentabilidade, viagens, desporto, meditação, decoração e música.

Para a criação desse conteúdo, a Ageas apostou em influenciadores digitais que se focarão nos temas mencionados. Mafalda Antunes, Marta Rodrigues, André Santos, Maria Gama, Cláudia Ganhão, Blog All Aboard Family, Nuno Neves, Ana Gomes, Ó da Joana, Cláudia Pascoal e Miguel Mesquita foram os nomes escolhidos para esta iniciativa.

«Queremos estar ao lado dos portugueses em todos os momentos, sobretudo nos mais felizes: na maternidade, nas viagens e nas actividades do dia-a-dia. Esta iniciativa digital está alinhada com o nosso posicionamento de prevenção, nas mais diversas áreas da vida. Queremos continuar a suscitar emoções positivas, estar próximo dos nossos clientes e potenciar o bem-estar de todos, indo para além dos seguros», afirma Rui Rijo, responsável de Relações Públicas e Comunicação Digital do Grupo Ageas Portugal.

Esta iniciativa digital em vídeo, desenvolvida em parceria com a agência Media Consulting, irá decorrer até ao final do ano, no Instagram do Grupo Ageas Portugal.

Artigos relacionados