Afinal, quem é a rainha das promoções?
No novo filme publicitário do Continente, uma senhora que se apresenta como a “rainha das promoções” chega atrasada ao encontro com as amigas porque esteve a aproveitar os descontos em vários sítios diferentes. Perante a descrição do seu dia atarefado, a protagonista do anúncio diz-lhe que todo esse trabalho não faz sentido e que o mais fácil é ir ao Continente.
O filme marca o regresso da campanha “Se é para Poupar, Poupar em Tudo”, através da qual o Continente se posiciona como o único local onde é possível encontrar todos os produtos com os preços mais baixos. A campanha serve também para promover a estratégia de descontos directos da insígnia da Sonae MC.
Em comunicado, o Continente frisa que pretende “afirmar e destacar os preços sempre baixos, ao longo de todo o ano, com a maior variedade de produtos e os melhores descontos directos no preço”, recorrendo para isso a um tom divertido.
Com divulgação multimeios (TV, redes sociais, loja e media digital), a nova fase da campanha conta com criatividade da Fuel e produção da Krypton.
No seguimento desta campanha, o Continente informa que terá mais de 1.500 produtos com descontos directos de 50% ou mais nas suas lojas, até ao dia 3 de Maio.