Afinal o segredo da Telepizza não está na massa

Há 31 anos presente em Portugal, a Telepizza sempre disse que “o segredo está na massa”. Contudo, passadas três décadas, o truque afinal parece ser outro… Com a ajuda da fadista Ana Moura, a marca revela que o segredo são os consumidores e agradece a lealdade dos portugueses ao longo dos anos.

«A nova campanha é a nossa interpretação do já histórico ‘O segredo está na massa’, colocando no centro todas aquelas pessoas que, com humor e espontaneidade, decidem desfrutar da Telepizza depois de um dia difícil, qualquer que seja a razão ou o lugar. Damos-lhes o seu legítimo espaço como parte fundamental de uma marca com 35 anos de história que ainda hoje é líder graças a eles», afirma, em comunicado, Jesús Cubero, director de Marketing da Food Delivery Brands, o grupo da Telepizza.

A campanha agora lançada remonta à origem da Telepizza e ao verdadeiro significado do claim “O segredo está na massa”. Desde 1992, foram as pessoas que partilharam o “segredo” da Telepizza de geração em geração. «Foram eles que, desde o início, foram os embaixadores da marca, chegando a todos os cantos do mundo num curto espaço de tempo», diz o responsável.

O anúncio começa numa mansão de luxo, com uma mulher a ligar para um restaurante da Telepizza para fazer uma encomenda muito importante. Depois disso, revela-se que a mulher, longe de ser a proprietária da mansão, é na realidade uma funcionária de limpeza. Sentada numa máquina de encerar, ela vive um momento mágico ao ritmo da canção ‘Dia De Folga’, de Ana Moura, quando o distribuidor da Telepizza chega na sua mota para lhe dar o verdadeiro luxo de que estava à espera: deliciar-se com uma pizza com os seus depois de um dia de trabalho duro. A mulher desfruta desse momento com o seu filho, também trabalhador na residência.

Este anúncio é uma das diferentes peças audiovisuais da campanha, que é completada com outros anúncios de 30 segundos e 10 segundos. Através das histórias das personagens, a marca mostra que o resultado em todos os casos é sempre o luxo de desfrutar de uma Telepizza com os entes queridos.

Artigos relacionados