Afinal… é outra música

Depois de no passado dia 11 de Janeiro ter apresentado o pacote M4O, o primeiro serviço quadruple play em Portugal que inclui tv, internet, telefone e telemóvel, o novo MEO inaugura a sua associação à música apresentando uma estratégia ancorada em diversos pilares: Festival MEO Sudoeste, Rádio MEO Sudoeste, MEO Marés Vivas, MEO Out Jazz, MEO Spot Summer Sessions e Musicbox.

A empresa explica que “traduzindo um universo de convergência único, com uma linguagem universal que ultrapassa fronteiras e atrai diferentes culturas, gostos, idades e sexos, a música é a partir de hoje um dos pilares da estratégia de comunicação do novo MEO”.

Aquele que até aqui era conhecido como SW TMN passa agora a chamar-se MEO Sudoeste. “Em 2013, o MEO será o main sponsor do maior festival de verão do país, que passará na sua 17.ª edição a chamar-se MEO Sudoeste”, refere a marca. Entre 3 e 11 de Agosto de 2013, estão confirmados três palcos e nomes como Cee Lo Green, Calvin Harris, Snoop Lion, SOJA, Donavon Frankenreiter, Fatboy Slim, Orelha Negra, Expensive Soul, Richie Campbell e Capleton. O passe de 5 dias para este festival vai estar disponível com condições especiais MEO até 31 de Maio, nas lojas PT Bluestore, com 30 euros de desconto para os clientes M4O e com 15 euros de desconto para os clientes MEO. A campanha de comunicação, com assinatura da Partners, estará presente a partir de amanhã em televisão, imprensa, rádio, ponto de venda, internet e redes sociais

MEO Sudoeste será um conceito umbrella que continuará a dar também nome à rádio (até aqui denominada de SW TMN) e viverá 365 dias por ano na frequência 100.8, em Lisboa, e na frequência 102.7, no Porto.

Ainda com o objectivo de “proporcionar a todos os portugueses a melhor experiência de música”, o MEO marcará também em 2013 presença a Norte, na Praia do Cabedelo, em Vila Nova de Gaia, no MEO Marés Vivas (entre 18 e 20 de Julho). Nesse palco será possível ver actuações de 30 Seconds To Mars, James Morrison e Smashing Pumpkins, entre outros.

Já o MEO Out Jazz levará um dos estilos musicais mais apreciados aos espaços verdes mais visitados da capital, com a novidade, neste próximo Verão, de poder ser acompanhado em directo através do MEO. A sul, as noites de Verão algarvias contarão com o MEO Spot Summer Sessions. A marca MEO terá ainda activações de marca no Super Bock Super Rock e no Sumol Summer Fest.

O Music Box continuará a ser o agregador de música da PT mantendo-se disponível em multiplataforma.

Artigos relacionados