Afinal, a Prio tem descontos ou preços baixos?
O valor a pagar aquando do abastecimento num posto Prio poderá provocar discussão. Pelo menos, é isso que acontece na mais recente campanha da energética no mercado nacional: um casal tenta descobrir se a Prio tem descontos ou preços baixos e parece ser difícil chegar a uma conclusão.
Sob o mote “Descontos não se discutem”, a nova campanha multimeios da Prio apresenta, uma vez mais, um tom descontraído e bem-disposto e recupera ainda as personagens Maria Poupada e João Exigente – interpretadas pelos actores Diana Nicolau e Manuel Moreira.
A The Hotel é a agência responsável pelo conceito criativo do novo trabalho publicitário, que será divulgado em televisão (produção da el-Hey), rádio, outdoor, plataformas digitais e postos Prio. Até Setembro, estão previstas também activações de marca assentes em momentos interactivos com os clientes (tanto no ponto de venda como nas redes sociais).
«O tema do preço dos combustíveis é sempre delicado no mercado português. Com esta campanha pretendemos mostrar que na Prio, durante os 365 dias do ano, paga sempre menos, ou poupa sempre mais (como preferirem, que nós não queremos discutir com ninguém)», comenta Ana Pinho, responsável de marketing da Prio.
Segundo a responsável, o mercado dos combustíveis já habituou os consumidores a várias campanhas de descontos cruzados, que podem ser com cartão ou com vouchers, por exemplo. Na Prio, a proposta é de garantir «sempre o melhor desconto todos os dias, aplicado aos combustíveis aditivados Prio Top Diesel e Prio Top 95».