AEG pede ajuda dos consumidores para distribuir pão

Até 15 de Setembro, por cada produto comprado da gama de fornos a vapor ou placas de indução, com PVP igual ou superior a 499 euros, a AEG vai oferecer pão a uma família durante uma semana. A campanha dá seguimento à iniciativa sob o mote “Pão com O Coração” que a marca lançou no início de Maio e que resultou na transformação do seu showroom numa fábrica de pão.

Na altura, a AEG comprometeu-se a distribuir pão diariamente por instituições que trabalham na linha da frente no apoio a famílias carenciadas. Este mês, os colaboradores da insígnia juntaram-se para garantir que a distribuição continuava, desta vez semanalmente.

Agora, conta a AEG, está na altura de também os consumidores arregaçarem as mangas. Para ajudarem, precisam apenas de validar o produto comprado após a compra para que mais uma família receba pão.

“Com o seu gesto está a contribuir para melhorar a vida de algumas famílias portuguesas. Por isso, queremos recompensá-lo”, adianta ainda a AEG. Como? Quem comprar estes produtos receberá uma batedeira com taça AEG. Em compras de valor igual ou superior a 898 euros, será oferecido um set de pequeno almoço.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...