AdvanceCare tem nova imagem
Mais moderna, apelativa e próxima do consumidor, assim é a nova imagem da AdvanceCare, de acordo com as palavras da própria empresa. Chega acompanhada de um novo posicionamento, que evidencia o leque de serviços do sistema de saúde AdvanceCare para os diferentes momentos da vida dos seus clientes, bem como a aposta na tecnologia como ferramenta de proximidade e conveniência.
Luís Drummond Borges, administrador da AdvanceCare, explica que o novo posicionamento é uma «resposta às necessidades de um mercado cada vez mais sofisticado e que reconhece na AdvanceCare um conjunto de competências que faz a diferença». Em comunicado, acrescenta que estão «muito felizes de contar com a Tranquilidade e Açoreana como primeiros parceiros para iniciar esta nova etapa de desenvolvimento de estratégia da empresa».
As duas seguradoras estão a lançar o AdvanceCare Saúde, seguro assente no novo sistema da AdvanceCare. Destaque para o envio de despesas online, simulador de despesas médicas e rede ibérica com mais de 50 mil locais de atendimento.
Para promover as novidades AdvanceCare, foi desenvolvida uma campanha publicitária, presente em televisão, rádio, plataformas digitais e outdoor. A Tux&Gill assina o trabalho.